Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Luís Castro: “Resultado ajustado para o que se passou no jogo”

Luís Castro após a derrota do Rio Ave com o Belenenses por 1-0 no Restelo, assumiu culpa em relação à exibição da sua equipa.

Informação retirada dos órgãos presentes na Conferência de Imprensa após o jogo.

“Foi um jogo fraco. Acho que quem esteve a assistir ao jogo não deu o tempo por bem empregue. Andámos sempre muito desligados, estivemos longe de fazer aquilo que fazemos. Jogo muito directo, não conseguimos sair apoiados, ligar o jogo ao último terço e isso terminou num jogo com um remate enquadrado para cada equipa. Posse de bola muito dividida, não foi um jogo disputado a alto nível de intensidade e isso revelou-se no resultado do jogo. O resultado é curto, mas é ajustado para o que se passou no jogo”, afirmou.

“A derrota? Há algumas razões. Não estivemos ligados como costumamos estar. Nos últimos jogos tínhamos sido uma equipa ligada, que fluía bem o jogo, criava muitas oportunidades, equilibrada. Embora hoje não estivéssemos desequilibrados não estivemos seguros e fizemos acreditar o adversário. O Belenenses acabou a primeira parte por cima do jogo a acreditar que podia ganhar o jogo e nós o contrário, saímos desconfiados, devido ao jogo que fizemos.”

O treinador do Rio Ave refere ainda a falta de treino nas últimas semanas, devido aos jogos no meio da semana da Taça da Liga e o período festivo que coincidiu num mini-período de férias.

“Não temos treinado muito, temos muita recuperação. Quando acontece isso já estamos muito em cima do jogo, não treinamos durante três semanas”

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X