in

Loja revela especificações completas dos Huawei P20 e P20 Pro

Loja revela especificações completas dos Huawei P20 e P20 Pro

A um dia da Huawei dar a conhecer, oficialmente os novos membros da sua linha P, uma loja sediada na Alemanha revelou as especificações completas dos Huawei P20 e P20 Pro.

Os últimos dias têm sido recheados de informação em torno dos próximos diapositivos da P da Huawei. Detalhes e mais detalhes, câmaras e preços, muito pouco já faltará ficar a conhecer, mas tudo numa base de rumores, já que o anuncio oficial só acontece amanhã. Apesar disso e graças a uma loja sediada na Alemanha já temos acesso a todas as especificações dos Huawei P20 e P20 Pro.

A referida loja divulgou as folhas de informação dos dispositivos que mostram que o Huawei P20 terá 20 MP + 12 MP como configuração da câmara, provavelmente o já familiar Monochrome + RGB da série Mate 10, enquanto o P20 Pro terá uma combinação de câmara tripla de 40 + 20 + 8 MP.

O Huawei P20 chegará com um ecrã de 5,8 polegadas com uma resolução de 2240×1080 pixels. O processador, sem surpresa, é o Kirin 970. Há 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, mas nada é referido quanto a uma slot microSD, para expansão do armazenamento interno.

A bateria terá capacidade de 3.340mAh e suportará carregamento rápido através da tecnologia SuperCharge da Huawei. Há EMUI 8.1 com base no Android Oreo, mas só saberemos quais são as diferenças para a EMUI 8.0 amanhã quando o telefone for revelado.

O Huawei P20 Pro parece surgir como uma potência genuína de “camera phone”. O sensor de 40MP servirá como câmara principal, enquanto o de 8MP servirá como uma adição de telefoto com um “zoom híbrido” – zoom óptico de 3x, ampliação de 5x. A terceira câmara é dada como um sensor monocromático que adicionará profundidade e detalhes em fotos com pouca luz.

O Huawei P20 Pro está listado na cor “Twilight”, o que significa que teremos um dispositivo com cores completamente diferentes, dependendo do ângulo de luz. Os rumores em torno dos preços na Europa também foram confirmados – 649 euros para a opção 4/128GB do Huawei P20 e 899 euros para uma opção 6/128GB para o Huawei P20 Pro.

No evento de amanhã tiraremos eventuais dúvidas que ainda possamos ter quanto a estes dispositivos e deveremos ficar a conhecer, também a versão Porsche design do Huawei P20 Pro.

Loja revela especificações completas dos Huawei P20 e P20 ProGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Os Armacenenses garantem matematicamente a manutenção

Os Armacenenses garantem matematicamente a manutenção

Análise Gaming – ‘Ni No Kuni II: Revenant Kingdom’

Análise Gaming – ‘Ni No Kuni II: Revenant Kingdom’