Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Lito Vidigal ouviu o Bétis mas vai ficar no Restelo

By noreply@blogger.com (crónicas azuis)


Oferta dos espanhóis era tentadora e angolano estava no topo da lista | Treinador ficou de responder hoje mas o coração vai falar mais alto

Lito Vidigal será treinador do Belenenses na próxima temporada. A menos que aconteça um enorme volte-face de última hora, o treinador angolano de 44 anos vai mesmo continuar no Restelo em 2014/2015, cumprindo o acordo estipulado no contrato assinado no final de março, que previa a renovação automática por mais uma temporada.

Os últimos dias, contudo, não foram fáceis para Lito Vidigal tomar uma decisão. Depois de uma sondagem da Académica, que o treinador entendeu não ser suficientemente aliciante para deixar o projeto do Belenenses, surgiu esta semana o forte interesse do Bétis, histórico clube espanhol que desceu de divisão e que opera nesta altura uma autêntica revolução, desde o plantel à estrutura diretiva, e via Lito Vidigal como um dos mais fortes candidatos a assumir o comando da equipa principal.

O treinador esteve em Sevilha, tal como A BOLA noticiou em exclusivo na sua edição de ontem, sentou-se à mesa com os dirigentes do Bétis, conheceu o projeto, os valores envolvidos e ficou de dar uma resposta definitiva nas próximas horas.

Ao que A BOLA apurou, contudo, o coração vai falar mais alto. Além das sete épocas que passou no Restelo enquanto jogador, envergando a braçadeira de capitão e tomando se simpatizante do Belenenses, também o projeto iniciado em março seduz o treinador, que pretende afirmar-se no principal escalão onde, recorde-se, já tinha estado entre 2008 e 2009, primeiro com o Estrela da Amadora e depois com o UD Leiria.

por MÁRIO RUI VENTURA

http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis

Fonte: Crónicas Azuis


X