Lito Vidigal: “Fomos a primeira equipa em Portugal a atingir o objectivo”.

Na tarde de sexta-feira, Lito apresentou-se  na sala de imprensa, com a máxima confiança de que o próximo jogo, frente ao Vitória de Setúbal, será para ser vencido, esperando muitas dificuldades apesar da posição classificativa ocupada pelo adversário.

- Publicidade -

“O jogo da 1ª volta foi um jogo difícil, este não será diferente. O V.Setúbal é uma equipa com qualidade, bem orientada e um clube histórico. Atravessam um momento complicado, mas esperamos um adversário ávido de pontos, forte e que tudo fará para ganhar. Os jogos entre o Belenenses e o Vitória são sempre grandes jogos”.

Voltando a falar dos objectivos da equipa, Lito afirmou que a equipa já atingiu os pressupostos estipulados pela SAD no inicio da época.  “O Belenenses tem dado mais de si a cada jogo, temos superado sempre as expectativas. Representamos este emblema histórico com o brio e a seriedade que merece. Fomos a primeira equipa de Portugal a atingir o objectivo proposto”.

“Há muitos que o Belenenses não se encontrava nesta posição, só estamos onde estamos pela entrega e empenho dos jogadores. A época tem sido muito positiva, e é assim que queremos que continue”. Concluiu.

- Publicidade -