Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

«Lito vai confirmar o trabalho que fez esta época» – Luís Vidigal

FUTEBOL - Adeptos do Belenenses durante o jogo Belenenses - Sporting relativo a 30 Jornada da Primeira Liga. Estadio do Restelo em Lisboa. Domingo, 15 de Abril de 2018. ASF/RUI RAIMUNDO BELENENSES - SPORTING

By noreply@blogger.com (crónicas azuis)

No entender de Luís Vidigal, antigo médio internacional português, o seu irmão Lito, treinador do Belenenses, irá confirmar o bom trabalho realizado esta temporada no comando técnico dos azuis, desde que consiga reunir as condições necessárias para trabalhar.

“No futuro, com tempo para preparar o plantel, Lito confirmará o trabalho que realizou no final da época. Com muitos menos jogos conseguiu fazer bem mais pontos que os seus antecessores. Não estou a desvalorizar o trabalho do Marco Paulo ou do Van der Gaag antes dele, mas era precisa uma mudança radical na equipa, especialmente a nível do caráter, para transformar jogadores que já não acreditavam neles próprios», referiu Vidigal, à margem do lançamento das palmilhas FootBalance, na loja SportZone do Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Por Óscar Morgado

http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis

Fonte: Crónicas Azuis

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X