Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Lito já colocou adjuntos a jogar

Treinador alerta que plantel é curto | Grupo tem 24 atletas e quando há lesionados substitutos chegam da equipa técnica ou são guarda-redes | Estágio em Fornos de Algodres termina hoje


O Belenenses termina hoje o estágio que realizou na última semana em Fornos de Algodres. O treinador Lito Vidigal chegou a terras da Beira Alta acompanhado de 24 jogadores e regressa a Lisboa com o mesmo número de atletas, apesar de há muito clamar por reforços.

O central Mário Palmeira, o extremo-direito Fábio Nunes e o ponta de lança Mailó são os futebolistas que entraram de novo no clube, mas o técnico não evidenciou sinais de satisfação. “O plantel é curto. É uma necessidade contratar jogadores, em quantidade e qualidade», alertou, uma vez mais, Lito Vidigal.

E se o treinador se mostrou satisfeito com o empenho dos profissionais a seu cargo — “Este grupo trabalha bem, na linha do que mostrou desde que entrei, toda a gente tem demonstrado uma boa atitude perante o trabalho e procura o seu espaço na equipa», sublinha , já relativamente à organização do seu trabalho reflete alguns lamentos, pelos constrangimentos que teve de ultrapassar.

Estamos com 21 jogadores de campo, 24 no total. Por vezes, e devido a problemas físicos de alguns deles, foi necessário colocar um guarda redes numa determinada posição ou um dos meus adjuntos», especificou a incómoda situação vivida em Fornos de Algodres. No entender de Lito Vidigal, as carências são várias, pelo que pede “um jogador por setor». “No mínimo», acrescenta.

SAD ATENTA AO MERCADO

Segundo A BOLA apurou, a SAD do Belenenses está atenta a este problema e está a desenvolver esforços no sentido de garantir jogadores para as posições solicitadas pelo treinador, desde que estes se enquadrem nos patamares financeiros disponíveis. Nos próximos dias é provável que cheguem ao Estádio do Restelo três ou quatro futebolistas.

por PEDRO BARROS

http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis

Via: Crónicas Azuis


X