in

Lito: «Até à expulsão estávamos a fazer um jogo interessante»

Lito: «Até à expulsão estávamos a fazer um jogo interessante»

Em conferência de imprensa, no final do jogo com o Guimarães, Lito Vidigal acredita que este é um resultado que servirá de aprendizagem: «Serve de aprendizagem. Esta equipa manteve a base da época passada e tivemos um campeonato extremamente difícil.»

Vidigal viu o inicio do jogo como algo interessante e acreditava que a equipa pudesse ter feito algo de especial:«Até à expulsão estávamos a fazer um jogo interessante depois sofremos dois golos de bola parada e temos de dar mérito ao adversário mas não é um jogo que me deixe preocupado. Fiquei triste, porque tivemos a possibilidade de fazer qualquer coisa especial.»

Mesmo a perder por 2-0 Lito sentia que seria possível fazer qualquer coisa de diferente: «Depois de estarmos a perder 2-0 sempre senti que poderíamos fazer qualquer coisa diferente mas não conseguimos.»

Quanto à entrada de Nelson no plantel era uma posição que necessitava de ser reforçada: «Era uma das posições que precisávamos de colmatar. O Nelson é mais um jogador que vem acrescentar e que vem trabalhar para tornar a nossa equipa mais forte».

Lito: «Até à expulsão estávamos a fazer um jogo interessante»Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Direto: Belenenses – Guimarães

Direto: Belenenses – Guimarães

Matamos o borrego?

Matamos o borrego?