in ,

Liga NOS licenciada em Pro Evolution Soccer 2019

Liga NOS licenciada em Pro Evolution Soccer 2019

Ao longo de toda a sua existência, a série Pro Evolution Soccer teve sempre a desvantagem, face ao seu único rival FIFA, de possuir um menor número de licenças.

Apesar do rude golpe que vai ditar o termino da licença exclusiva da UEFA Champions League, que já marcava presença na série PES há 10 anos, a Konami confirmou que pretende aumentar o número de licenças, que incluem ligas, equipas e estádios devidamente licenciados, já este ano em Pro Evolution Soccer 2019.

Mostrando que é um objectivo para cumprir, foi hoje anunciado que a Konami assinou uma parceria com a Liga Portuguesa de Futebol, para uma cedência dos direitos da Liga NOS, permitindo que todos os planteis da mesma, equipamentos e emblemas oficiais de cada uma das equipas, marquem presença em Pro Evolution Soccer 2019.

“Estamos muito satisfeitos com o facto de as equipas de primeira linha do futebol profissional português serem recriadas com grande perfeição naquele que é reconhecido como o mais realista dos jogos digitais de futebol”, disse Pedro Proença, Presidente da Liga Portuguesa de Futebol. “Estamos ansiosos por trabalhar em estreita colaboração com a Konami no sentido de retratar o talento e o ritmo da nossa principal liga. A estética e o nível de controlo do PES 2019 serão a montra perfeita para as 18 equipas da Liga NOS.“.

Jonas Lygaard, director sénior de brand and business development da Konami, também falou sobre a colaboração. “Trazer a Liga NOS para o PES 2019 é um sinal claro de que estamos comprometidos em dar aos fãs mais do que eles querem – mais conteúdos licenciados. O estabelecimento de uma parceria com a Liga NOS é apenas um dos muitos passos que estamos a dar para elevar o PES a novos patamares e estamos ansiosos por trabalhar em conjunto para levar esta excitante liga ao PES 2019. Continuamos a acreditar no Poder do Futebol e o PES 2019 será o nosso mais poderoso jogo de sempre, disponibilizando mais ligas oficiais e clubes do que nunca.“.

Pro Evolution Soccer 2019 chega à PlayStation 4, Xbox One e PC, no dia 30 de Agosto.

Liga NOS licenciada em Pro Evolution Soccer 2019Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Missão: Impossível – Fallout ganhou 2.º trailer

Missão: Impossível – Fallout ganhou 2.º trailer

Cédric Soares fala em “grupo difícil” para Portugal

Cédric Soares fala em “grupo difícil” para Portugal