in

A Liga NOS está de volta para mais uma temporada

A Liga NOS está de volta para mais uma temporada

É já este domingo que Sporting e Desportivo das Aves dão o pontapé de saída na época 2017/2018 da Liga NOS. Tudo a postos para mais uma temporada de emoções fortes!

O emblema verde e branco e o recém promovido à I Liga são os primeiros a entrar em campo, logo à tarde, a partir das 18 horas em Santo Tirso. Os leões vão tentar fazer com que seja desta a conquista do tão ambicionado título de campeão nacional, que foge desde 2002, enquanto o Aves tentará lutar pela permanência no escalão principal do futebol português. Ainda hoje disputa-se também o V. Setúbal vs Moreirense, a partir das 20.15 horas, no Bonfim.

Já na segunda-feira entra em campo o outro recém promovido, o Portimonense, que irá medir forças no Algarve com o Boavista, a partir das 17 horas. Mais tarde jogam-se o Feirense vs Tondela, às 19 horas, e o Rio Ave vs Belenenses, a partir das 21 horas. Depois de uma época que deixou um pouco a desejar pela parte do emblema da Cruz de Cristo, os azuis do Restelo vão fazer de tudo para voltar aos bons resultados e, até mesmo, voltar a chegar aos lugares europeus.

Na terça-feira é a vez de Marítimo e Paços de Ferreira se defrontarem, às 16 horas na Madeira, enquanto na quarta-feira jogam os outros dois grandes, FC Porto e Benfica. Os dragões recebem em casa o Estoril, às 19 horas, na estreia de Sérgio Conceição no Campeonato como treinador dos azuis e brancos. Já as águias recebem na Luz o Sp. Braga, às 21 horas, numa partida em que começarão a luta pelo pentacampeonato.

E o último encontro da 1.ª jornada disputa-se em Guimarães, na quinta-feira, com o Vitória a receber o Chaves, a partir das 21 horas.

Preparem-se os cachecóis e as camisolas dos mais variadíssimos clubes, aqueçam-se as gargantas para gritar bem alto nos estádios, e aguentem-se os corações porque as emoções fortes da Liga NOS estão de volta!

Calendário da 1.ª jornada:

Aves vs Sporting – domingo, 18 horas

V. Setúbal vs Moreirense – domingo, 18 horas

Portimonense vs Boavista – segunda-feira, 17 horas

Feirense vs Tondela – segunda-feira, 19 horas

Rio Ave vs Belenenses – segunda-feira, 21 horas

Marítimo vs Paços de Ferreira – terça-feira, 16 horas

FC Porto vs Estoril – quarta-feira, 19 horas

Benfica vs Sp. Braga – quarta-feira, 21 horas

V. Guimarães vs Chaves – quinta-feira, 21 horas

A Liga NOS está de volta para mais uma temporadaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Participem na nossa Liga Fantasy da Liga NOS 2017/18!

Participem na nossa Liga Fantasy da Liga NOS 2017/18!

Domingos quer «fazer um bom jogo e um bom resultado» frente ao Rio Ave

Domingos quer «fazer um bom jogo e um bom resultado» frente ao Rio Ave