Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Liga NOS (15ªJ): Resumo Braga 4-0 Belenenses

VSports

O SC Braga recebeu e venceu o Belenenses por 4-0, na 15.ª jornada da I Liga. Fábio Martins, Dyego Sousa, Raúl Silva e Hassan foram os autores dos golos.

O Sporting de Braga venceu hoje o Belenenses por 4-0 no Estádio Municipal de Braga, com os golos da equipa bracarense a serem apontados por Fábio Martins aos 36 minutos após centro da direita de Ricardo Esgaio, por Dyego Sousa num ressalto de bola aos 56 minutos, Raúl Silva a marcar aos 88 minutos e Hassan a finalizar as contas num livre indirecto dentro da área azul aos 94 minutos.

Com esta derrota, o Belenenses mantêm-se em 10º lugar com 17 pontos somados e o Sporting de Braga guarda a 4ª posição, somando 31 pontos no total. Ambas as equipas quebram uma sequência negativa de três derrotas consecutivas. O próximo jogo dos azuis nesta competição está agendado para dia 4 de Janeiro com o Portimonense no Algarve às 20:15. O Braga desloca-se ao Bessa para defrontar o Boavista a 3 de Janeiro às 18:15.

Antes disso, as duas equipas vão fazer dois jogos cada para a Taça da Liga, em que cada equipa vai lutar pelo apuramento para o Final Four da competição.

O SC Braga recebeu e venceu o Belenenses por 4-0, na 15.ª jornada da I Liga. Fábio Martins, Dyego Sousa, Raúl Silva e Hassan foram os autores dos golos.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X