Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Liga NOS (14ªJ): Resumo Belenenses 1-1 Paços de Ferreira

Vsports

Belenenses e o Paços de Ferreira quebram série de três derrotas consecutivas, mas não foram além de um empate no Restelo, na 14.ª jornada da I Liga.

Os pacenses inauguraram o marcador aos 44 minutos, por Pedrinho, mas Yebda, ao minuto 81, trouxe alguma justiça ao resultado para a equipa da casa.

O Belenenses e o Paços de Ferreira quebraram uma série de três derrotas consecutivas, mas não foram além de um empate no Restelo, na 14.ª jornada da I Liga. Os pacenses inauguraram o marcador aos 44 minutos, por Pedrinho, mas Yebda, ao minuto 81, trouxe alguma justiça ao resultado para a equipa da casa.

Com este empate, o Belenenses fica em 10º lugar com 17 pontos somados e o Paços de Ferreira mantém-se em 14º com 13 pontos no total. Ambas as equipas quebram uma sequência negativa de três derrotas consecutivas. O próximo jogo dos azuis nesta competição está agendado para dia 16 de Dezembro às 20h30, com o Sp. Braga fora de casa. O Paços recebe o Boavista no dia 15 de Dezembro também às 20h30

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X