in

Liga dos Campeões: Man. United e Juventus são provas de fogo para Benfica e Sporting

Liga dos Campeões: Man. United e Juventus são provas de fogo para Benfica e Sporting

Benfica e Sporting têm esta noite autênticas provas de fogo na Champions League. As águias recebem na Luz o Manchester United, na 3.ª jornada do Grupo A, enquanto os leões deslocam-se até Turim para defrontar a Juventus, para o Grupo D.

As duas equipas não terão, certamente, a vida facilitada nesta noite europeia. Quanto ao Benfica, a equipa orientada por Rui Vitória procura contra o majestoso United de José Mourinho os primeiros pontos nesta fase de grupos da Liga dos Campeões, depois de ter sido derrotada em casa pelo CSKA e de ter sido goleada na Suíça pelo Basileia.

Os encarnados têm passado por uma fase difícil, tanto na liga milionária como no Campeonato português, mas prometem tentar surpreender os milhares de adeptos que hoje se deslocam à Luz.

Relativamente ao Sporting, Jorge Jesus fez questão de levar para Itália todos os jogadores que tinha à disposição, e garante que vai jogar olhos nos olhos com a Juve para alcançar o 2.º lugar no grupo.

Os leões vão tentar surpreender em Turim, assim como surpreenderam em Atenas, quando marcaram três golos ao Olympiakos e garantiram uma vitória importante. A formação leonina acredita num resultado positivo, visto que também contra o Barcelona, em Alvalade, apenas foi surpreendida com um autogolo, de Coates, que deu a vitória aos catalães.

Benfica – Manchester United e Juventus – Sporting disputam-se logo, à mesma hora, a partir das 19h45. Ambos os jogos têm transmissão exclusiva na Sport TV.

Liga dos Campeões: Man. United e Juventus são provas de fogo para Benfica e SportingGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Canneseries é o novo Festival de séries para 2018

Canneseries é o novo Festival de séries para 2018

Adeptos do Mónaco contestam Leonardo Jardim

Adeptos do Mónaco contestam Leonardo Jardim