in ,

LG vai apresentar novos ecrãs comerciais no ISE 2018

LG vai apresentar novos ecrãs comerciais no ISE 2018

No decorrer do ISE 2018, a LG irá apresentar as suas mais recentes inovações soluções para ecrãs comerciais. Soluções OLED e outras tecnologias.

A LG Electronics Business Solutions vai apresentar as suas mais inovadoras soluções de ecrãs comerciais no Integrated Systems Europe (ISE) 2018 em Amesterdão, nos dias 6-9 de Fevereiro. A mais recente tecnologia de ponta, produtos e soluções da marca serão apresentados no espaço LG (Booth 12-K90) durante o evento e os visitantes poderão ver como a LG pretende elevar as soluções de ecrãs profissionais a um novo patamar.

No próximo ISE 2018, a LG volta a surpreender os visitantes com a sua tecnologia OLED topo de gama. No CES 2018, o LG OLED Canyon, com 246 ecrãs LG OLED Open Frame, ofereceu aos visitantes uma experiência de visualização inesquecível de paisagens naturais. A tecnologia LG OLED utiliza pixéis auto-iluminados para um controlo mais preciso do brilho e da qualidade de imagem. Com uma fonte de iluminação autónoma, estes ecrãs são leves, estreitos e flexíveis ao contrário dos ecrãs LCD e LED. A tecnologia LG OLED criou uma nova categoria de ecrãs de topo que oferecem imagens inspiradoras com tons de preto perfeito e cores incríveis, mesmo a partir de ângulos de visualização mais alargados. Os ecrãs OLED ajustam-se a várias aplicações onde a qualidade de imagem e o design são de maior importância.

No Booth 12-K90, a LG irá apresentar inúmeras aplicações baseadas nas tecnologias OLED, IPS e LED. É uma apresentação exclusiva dos monitores LG Ultra-Stretch, ecrãs de Alto Brilho, perfeitos para publicidade no exterior, e ainda oportunidade para conhecer o atrativo Vídeo Wall LG. “Os nossos produtos integram a mais recente tecnologia e inovação. Oferecemos valor acrescentado aos nossos clientes B2B para que melhor possam comunicar com os seus targets, afirmou Kim Kyongho, Presidente da LG Electronic Europe B2B HQ. “Desenvolvemos novas soluções de ecrãs para clientes de todo o mundo, permitindo-lhes crescer com sucesso. O ISE é o evento perfeito para apresentarmos estes nossos produtos.”

Os visitantes do espaço LG no ISE, booth (12-K90) poderão experienciar as novas tecnologias da marca em primeira mão.

LG vai apresentar novos ecrãs comerciais no ISE 2018Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Novas confirmações para o Palco Coreto by Arruada do NOS Alive

Novas confirmações para o Palco Coreto by Arruada do NOS Alive

Super Bock Super Rock tem novas confirmações

Super Bock Super Rock tem novas confirmações