in

Lenovo reforça serviço pós-venda em Portugal

Lenovo reforça serviço pós-venda em Portugal

Com o intuito de reforçar o suporte aos clientes da área de consumo, face ao crescimento registado em termos de vendas, a Lenovo investiu no desenvolvimento do seu serviço pós-venda em Portugal.

A Lenovo, tem registado uma evolução consolidada em termos de vendas no mercado nacional, incrementando a sua implantação em Portugal e potenciando fortemente a sua imagem de marca inovadora e próxima dos clientes. Dando sequência ao forte crescimento no mercado português, a fabricante decidiu reforçar o seu serviço de assistência aos clientes ma área de consumo, aproximando-se ainda mais dos utilizadores da marca, dando resposta cabal às suas necessidades e expetativas.

O novo serviço de pós-venda em Portugal inclui a disponibilização de um número de atendimento telefónico (707 500 137), através do qual os lojistas, distribuidores e consumidores finais podem esclarecer dúvidas e dar início a pedidos de assistência. Deste modo, os utilizadores de produtos Lenovo do segmento de consumo têm ao seu dispor um atendimento próximo e especializado, que lhes dá o melhor suporte e acompanhamento na resolução de questões relacionadas com os seus equipamentos Lenovo.

Por outro lado, a fabricante disponibiliza igualmente ferramentas que permitem ao utilizador acompanhar o estado do seu equipamento. Na página de suporte é possível descarregar drivers e software para produtos Lenovo; efetuar diagnósticos aos equipamentos; seguir o estado das ações de assistência; ou verificar a validade da garantia dos modelos Lenovo.

Na primeira pessoa
“Esta aposta da Lenovo no reforço do seu serviço de assistência a clientes da área de consumo vem comprovar a forte dinâmica da marca no mercado português, colocando-a ainda mais próxima dos consumidores nacionais e disponibilizando um suporte de qualidade e atento às necessidades das pessoas”, afirmou Alberto Ruano, Diretor-geral da marca em Portugal. “Com este investimento na qualidade da nossa assistência, estamos a dotar a Lenovo das ferramentas fundamentais para o seu crescimento contínuo e sustentado no mercado português”, acrescentou Alberto Ruano.

Lenovo reforça serviço pós-venda em PortugalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
[Deal Alert] Smartphones Oukitel a partir dos €44

[Deal Alert] Smartphones Oukitel a partir dos €44

RTP vai transmitir jogos do Euro 2016 em 4K

RTP vai transmitir jogos do Euro 2016 em 4K