in

Lembram-se do P8 Max? Nunca o viram a este preço!

Lembram-se do P8 Max? Nunca o viram a este preço!

Lembram-se do P8 Max? Nunca o viram a este preço!

A Huawei tem lançado equipamentos impressionantes, mas na verdade desde o Mate 7 de 6 polegadas poderia dar a sensação que os phablets ficaram um pouco esquecidos.. Isto claro se nos tivermos esquecido deste gigante que é o P8 Max.

Design e Hardware

À semelhança do Huawei P8 O Huawei P8 Max é construído a partir de uma peça única de metal que lhe atribui solidez e beleza difíceis de encontrar nos seus rivais.

O phablet P8 Max, com um ecrã full HD IPS com a tecnologia LTPS de 6,8 polegadas, um conceito inédito da marca chinesa, que assim apresenta um verdadeiro powerhouse.

Em modo landscape, o P8 Max permite ter duas janelas de apps abertas ao mesmo tempo. A bateria tem uma capacidade de 4360 mAh, o que garante um uso de 2,2 dias de utilização normal.

Com 6,8 mm, o P8 Max é mais fino que o iPhone 6 Plus e o Galaxy Note 4. O terminal da Huawei tem um chassis em metal e um ecrã protegido com a última versão Gorila Glass.

No interior deste bonito e poderoso smartphone de metal encontramos umas especificações á altura:

  • Ecrã de 6,8 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels)
  • Processador Huawei Kirin 930 64-bit Octa-Core com quatro Cortex-A53e a 2GHz e quatro Cortex-A53 a 1,5GHz
  • 3GB de RAM
  • 16GB/64GB de armazenamento interno, expansível via microSD
  • Câmara principal de 13MP com estabilização óptica de imagem, abertura f/2.0, padrão RGBW e processador dedicado
  • Câmara frontal de 8MP
  • Dual-SIM Dual-4G
  • Bateria de 4.360mAh com capacidade de carregar outros aparelhos
  • Android 5.0 Lollipop com interface EMUI 3.1

O botão de power é de metal e está situado a meio da lateral direita do P8 Max , tem uma pequena saliência pelo que se torna fácil de encontrar ao passar o dedo na lateral.

O botão de volume situa-se directamente acima do botão de power, e imediatamente a baixo temos duas entradas uma para o cartão 4G nanosim e uma para um cartão microSD ( até 128 GB de tamanho ).

Ecrã

Com 5,2 polegadas, o ecrã do Huawei P8 está na média actual dos smartphones premium. O P8 tem um display IPS LCD com 1.920 x 1.080 pixels de resolução e 424 ppp de densidade (um pouco menos do que os 445 pixels por polegada do seu antecessor). O ecrã é bem nítido, com cores vividas e óptima visibilidade em ângulos inclinados.

O display full HD pode não estar ao nível de alguns dos rivais em termos de resolução , mas apresenta qualidades de topo e uma nitidez assinalável.
É brilhante, colorido e sensível ao toque, tornando a visualização de conteúdos clara e fácil.
Sistema Operativo

Sistema Operativo: Android 5.0

A EMUI 3.1 e o Android 5.0

O P8 Max, por ser um telefone recente, tem já presente a versão 5 do Android. Mas a verdade é que ao se utilizar o equipamento não se nota qualquer diferença, o que não é negativo neste caso.

A razão de não se notar o novo Android está na interface EMUI 3.1, que já é familiar aos proprietários do Ascend Mate 7. Trata-se de uma interface limpa e intuitiva que integrou muito bem os elementos do Material Design (botões de navegação, cores vibrantes e atalhos inteligentes).

 

Câmara/Imagem

Tecnologia líder de Mercado para Estabilização Ótica de Imagem:

Com uma OIS de até 1,2°, o telefone pode tirar fotos de alta qualidade e gravar vídeos, bem como gerir a trepidação da câmara para que as imagens sejam sempre consistentemente nítidas.

Primeiro sensor do mundo RGBW de quatro cores:

Melhora a luminosidade em 32% em situações de iluminação de alto contraste, reduzindo-a em 78% em ambientes de pouca luz.

Processador de Imagem Independente de nível-DSLR:

Permite a redução do ruído ao fotografar, deteção inteligente num ambiente de iluminação de alto contraste, permitindo aos utilizadores captar perfeitamente numa imagem alto contraste e baixo nível de detalhes de luz.

A tecnologia avançada e o software da Huawei proporcionam quatro modos de qualidade profissional para fotografar em ambientes com pouca luz, um modo de diretor e modos divertidos para fotografias criativas, incluindo selfies. Todos os utilizadores – desde pintores e arquitetos a pessoas da indústria da moda, têm agora acesso a um estúdio móvel para foto e vídeo que fornece várias funcionalidades inovadoras para captar inspirações artísticas na vida do dia-a-dia.

Conectividade

Segundo a Huawei, uma das grandes vantagens de um cpu Kirin é o facto de que o processador é projectado tendo em mente a conectividade. Dessa forma, uma das funções especiais do Huawei P8 permite que sejam calculadas as velocidades de redes de Wi-Fi e dados próximas, e escolher qual delas é a melhor opção. Além disso, a Huawei confirmou que o Kirin 930 foi “projetado para a rede 5G”.

Com a tecnologia proprietária da Huawei, Signal+, o compacto e poderoso design da antena dupla, mais a rápida tecnologia de permuta permitem que o smartphone possa reconhecer de forma inteligente o melhor modo de utilização. Quando uma extremidade da antena é tapada e o sinal se torna mais fraco, o Huawei P8 Max muda instantaneamente para a outra extremidade da antena mais rápido do que os smartphones tradicionais, assegurando que o sinal se mantém forte. Esta característica reduz significativamente a taxa de perda de chamadas, que é um problema comum dos utilizadores com smartphones de caixas de metal. Além disso, o Signal+ aumenta a taxa de ligação das chamadas, mesmo quando os utilizadores estão a viajar num comboio de alta velocidade, de até 300 km/h.

O Huawei P8 Max aumenta a velocidade de ligação a uma rede de roaming. Com base em dados de testes de roaming internacional em mais de 20 países e regiões da Europa, América do Norte, América Latina, Austrália e Ásia, com desempenho otimizado da rede de roaming para 4G, o Huawei P8 sincroniza com serviços de rede de roaming em média cerca de três vezes mais rapidamente que a média.

Funcionalidades Extra

Conforme já falámos o EMUI é rico em adicionar funcionalidades extra ao sistema operativo base, e com o Huawei P8 há duas novidades que vamos analisar em mais detalhe.

Funcionalidades Extra – Knock

Derivado das minhas experiências profissionais fui utilizador de um Samsung Note 4 durante duas semanas e uma das funcionalidades de que mais falta senti quando voltei ao meu telefone actual, foi a facilidade com que selecionavamos conteúdo com o auxilio da SPEN, apesar de esse acessório extra parecer por vezes algo saído dos primórdios da tecnologia móvel, a verdade é que se revelava útil quando queriamos guardar apenas parte do ecrã.

E se vos dissesse que com o Huawei P8 podemos fazer o mesmo com os dedos? É verdade, e para ser mais especifico, não é com qualquer parte dos dedos, é com os nós dos dedos.

O Huawei P8 reconhece o toque e diferencia as operações realizadas com as pontas dos dedos das realizadas com os nós dos dedos, desta forma é possível seleccionar parte do ecrã apenas desenhando um circulo ao redor da mesma. Além desta muito útil funcionalidade é ainda possível efectuar um print global do ecrã apenas dando dois toques com o nó de um dedo.

Se o objectivo das inovações é efectivamente facilitar a vida aos utilizadores, esta função vai com toda a certeza ao encontro deste objectivo. Da minha parte nota máxima a esta funcionalidade.

Bateria

O P8 Max tinha que trazer uma bateria de impor respeito, e neste caso estamos a falar de nada mais nada menos do que 4.360mAh . As optimizações no software prometem uma boa autonomia.

Conclusão

Para quem gosta e quer um equipamento gigante em todos os aspectos, o P8 Max será sem dúvida uma excelente opção, características de topo, qualidade de construção de alta qualidade e uma bateria para durar e durar.

Este equipamento encontra-se agora á venda na GearBest por sensivelmente €464.57 ao cambio actual se usarem o

Coupon code:P8MAX

Se já estavam de olho neste equipamento, esta poderá ser uma excelente oportunidade de o adquirirem.

Todas as características/funcionalidades e condições são da total responsabilidade da Gearbest

Publireportagem

Lembram-se do P8 Max? Nunca o viram a este preço!Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Fut.Fem.: Taça de Portugal sorteio da 1.ª Eliminatória

Fut.Fem.: Taça de Portugal sorteio da 1.ª Eliminatória

Os Melhores Adeptos: Episódio 81

Os Melhores Adeptos: Episódio 81