CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Kia reforça parceria com o Belenenses

Kia e Belenenses anunciaram hoje o reforço da parceria iniciada na temporada 2014/2015.


A relação com a Belenenses SAD iniciada em 2014/2015 permitiu agora não só renovar o patrocínio com a equipa de futebol profissional, como alargar o mesmo ao rugby, uma modalidade que tem vindo a ganhar cada vez mais destaque em Portugal e no mundo.

O anúncio efetuado esta quarta-feira da renovação do contrato com “Os Belenenses” SAD por mais duas épocas, até 2018 estendendo-se à equipa de rugby. Num acordo que prevê como contrapartidas um investimento financeiro bem como a cedência de viaturas por parte da Kia Portugal, que por sua vez passará a contar com a divulgação do logo KIA em diversos suportes de comunicação, nomeadamente na frente das camisolas dos equipamentos principais e alternativos das equipas de futebol profissional e da equipa de rugby.

Em declarações à imprensa, Rui Pedro Soares referiu que “para além da importância do patrocínio dado à equipa de de “Os Belenenses”, o patrocínio da Kia também no Rugby torna-o especial, pois vem reforçar a nossa estratégia de reinventar o nível de valor/serviços que queremos disponibilizar à nossa comunidade: atletas, treinadores, pais de atletas, parceiros comerciais, antigos atletas ou simplesmente nossos vizinhos. Só assim poderemos tornar o Estádio do Restelo num polo de atração para as pessoas que habitam nesta zona da cidade e permitir que todas elas possam desfrutar cada vez mais deste magnifico espaço”.

Entusiasmado com a nova parceria para o rugby, Miguel Freudenthal comenta que: “Esta parceria de 3 anos com a Kia Portugal permite ao clube continuar a trabalhar no projeto  para a construção do novo campo de rugby assim como investir na ativação do potencial humano nesta modalidade. A KIA é a primeira entidade oficial a dar suporte aos nossos sonhos. Por isso agradecemos à Kia ter-se apaixonado pelo nosso projeto e querer participar ativamente por um período de tempo que já não é frequente nos dias de correm. Como em todos os empreendimentos o primeiro empurrão nunca se esquece.”

De salientar que o Belenenses, na sua deslocação à Madeira onde defrontou o Marítimo, já usou o logo da KIA na frente da camisola.

gc_maritimovsbelenenses_144

X