CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Julio Velázquez: “Queremos afastar-nos dos lugares mais baixos da tabela”

O treinador Julio Velázquez apresentou-se na sala de imprensa para antever o jogo frente a um adversário com pretensões europeias como é o Rio Ave.


“Vamos enfrentar um grande equipa, com bons jogadores, bem orientada, que se adapta a muitos sistemas de jogo e é muito forte em casa. Eles querem ir à Liga Europa e jogar em Vila do Conde é muito complicado. Só temos coisas a ganhar e pouco a perder. Vamos tentar ser competitivos contra uma equipa que é favorita”, disse a respeito do jogo de amanhã.

Quanto à estratégia para o embate de Domingo, o treinador foi cauteloso. ” Depende de cada jogo. Temos jogadores novos, outros que recuperaram, outros que saíram. Vamos ver. O certo é que vamos procurar sempre ser protagonistas e jogar no meio-campo adversário. O nosso objectivo é deixar os últimos lugares da tabela”, referiu.

Os reforços que chegaram ainda não vão poder dar o seu contributo, não tendo chegado o certificado internacional, por outro lado, Julio não confirma Bakic, mas afirma ser um grande jogador com o qual gostaria de trabalhar. “Dos reforços só o Tiago Almeida pode jogar. Os outros ainda não podem dar o seu contributo”, afirmou. ” Bakic é um grande jogador com o qual gostava de trabalhar, mas não posso confirmar. Isso só a SAD “, adiantou.

” Quando chegámos éramos a equipa mais batida, infelizmente não conseguimos alterar essa situação. Queremos manter a baliza inviolável como fizemos com o Boavista. Tenho a certeza que a nossa segunda volta será assim”, concluiu.

X