in

Julio Velázquez: “Procuramos ser competitivos em todos os jogos”

Julio Velázquez: “Procuramos ser competitivos em todos os jogos”

Quarta-feira um Belenenses disputa a segunda jornada da Taça da Liga frente ao adversário do último Domingo, o Rio Ave. Velázquez disse respeitar todos os adversários e competições, porém, salientou que a sua prioridade é a Liga.

“Respeitamos todas as competições, apesar da nossa prioridade ser a Liga. Vamos procurar ser competitivos e ganhar o jogo. Procuraremos também dar minutos a alguns jogadores que não jogam tanto, distribuindo-os de uma forma equitativa”, começou por esclarecer.

Relativamente ao plano de jogo, afirmou não ter nenhum esquema fixo, mudando perante os adversários. “A nossa ideia não é termos um esquema fixo. Vai depender do jogo e do rival. Tentaremos sempre ser protagonistas com bola, contudo”, disse.

” Pode sair alguém e também pode entrar. Estamos sempre em conversações para isso. As nossas conversas com a direcção são sempre positivas e procuram um equilíbrio desportivo e financeiro. Pensamos já na próxima época, ou seja, a médio prazo”, referiu.

Por fim disse ainda que espera que o Rio Ave mude alguns jogadores, em virtude dos vários jogos que têm; afirmou estar orgulhoso dos seus jogadores e da evolução da equipa e concluiu como sendo provável que os reforços joguem.

Julio Velázquez: “Procuramos ser competitivos em todos os jogos”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Traquina pode sair por empréstimo

Traquina pode sair por empréstimo

Belenenses é a equipa mais representada no ‘onze’ do Record

Belenenses é a equipa mais representada no ‘onze’ do Record