CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Julio Velázquez: “Perdemos, mas tentámos sempre ganhar”

Depois da pesada derrota azul por 5 bolas a zero, o treinador espanhol, não se mostrou insatisfeito, muito pelo contrário. Julio Velázquez diz estar muito orgulhoso dos seus jogadores e, apesar de ter perdido, de o ter feito a tentar ganhar.


“Foi um jogo entre duas equipas que queriam ganhar, mas o Benfica foi um justo vencedor. Ainda assim, estou orgulhoso dos meus jogadores. Pode-se perder de muitas maneiras, mas quando somos fieis ao que temos vindo a fazer acabamos o jogo de cabeça levantada. Se tiver de perder, prefiro perder assim. Tentámos, mas ao Benfica, atualmente, sai-lhe tudo”, começou por dizer.
“A equipa está a fazer muitas coisas bem, a progredir e acrescer. O jogo de hoje temos de o analisar de forma diferente. Frente a uma equipa assim, de Liga dos Campeões, o normal é perder. Este é o dia em que estou mais orgulhoso dos jogadores, porque perdemos mas fizemos coisas que temos vindo a aprender”, afirmou.
“Não gostamos de perder, mas vamos perder mais vezes. Como ganharemos e empataremos. São coisas normais.”
Quanto a Aguilar, o reforço colombiano, que chegou apenas esta semana e que foi titular frente ao Benfica, o esclarecimento: “É um grandíssimo jogador que vem de uma situação complexa, Não esteve a 100 por cento, mas precisa de minutos e ritmo. Esse era o objetivo de hoje. O objetivo é que entre na equipa e nos ajude a fazer o que temos vindo a fazer”, concluiu.

X