in

Julio Velázquez: “Só fazemos contas no fim do campeonato”

Julio Velázquez: “Só fazemos contas no fim do campeonato”
Na sequência de mais uma vitória fora, Velázquez demonstrou-se muito satisfeito com os seus jogadores, porém, não embandeirando em arco e tendo a plena noção dos objectivos da equipa: manutenção.
“Devo confessar que estou muito contente pela vitória e muito feliz pelos jogadores e pelos adeptos. Considero que foi uma vitória merecida e até poderíamos ter conseguido a conclusão desta vitória muito antes. Podíamos ter ampliado a vantagem pois dispusemos de ocasiões claras”, começou por afirmar.

“Muito orgulhoso dos jogadores que demonstraram uma boa atitude em todos os momentos. Valorizamos todos os adversários, mas valorizo os meus jogadores pois temos o objetivo de somar pontos em cada jogo. O nosso objetivo é a manutenção, enquanto as outras equipas têm objetivos europeus. Nós pensamos jogo a jogo e no final do campeonato logo veremos”, disse não criando expectativas.

“São jogos diferentes e o que aconteceu foram situações completamente diferentes. Estou contente com a minha equipa que neste jogo revelou maturidade, demonstrou que sabe gerir os tempos de jogo. Estou muito feliz por eles”, referiu.

“É uma vitória que traz mais tranquilidade para o trabalho que fazemos durante a semana e foram mais três pontos a caminho da manutenção. E quanto mais cedo se conseguir o objetivo melhor. Temos de pensar jogo a jogo. Agora temos o Benfica, esperemos que os sócios nos apoiem e que vão ao Restelo em grande número na sexta-feira. Espero que desfrutem do jogo, numa partida em que não temos nada a perder e só há aspetos para ganhar”, concluiu.
Resumo: Marítimo 1 – 2 Belenenses

Resumo: Marítimo 1 – 2 Belenenses

Lucas Pugh já está inscrito

Lucas Pugh já está inscrito