CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Julio Velázquez: “Estamos perto do nosso objectivo, que é a manutenção”

Julio Velázquez foi peremptório ao assumir na antevisão relativa ao jogo frente ao F.C. Porto deste Domingo, que o Belenenses não tem qualquer obrigação neste jogo sem ser jogar para ganhar.

“Espero um jogo com udas equipas que vão procurar ganhar, mas com exigências e circunstâncias diferentes. Um Porto que já não pode perder qualquer ponto até ao final da Liga e um Belenenses sem pressão, que está já a 9 pontos da linha de água. A exigência está do lado do rival, que tem obrigação de pontuar. Para nós é um jogo para desfrutar, sem nada a perder. Sabemos que o rival tem muita qualidade, um nível de Champions League. Vamos ser competitivos, como sempre e estaremos agarrados à nossa ideia de jogo”, começou por dizer.

Quanto a baixas, Velázquez disse não gostar de falar de baixas, em virtude de “confiar em todos os jogadores a 100%”.

Os jogos em casa têm sido penosos para o Belenenses, para o timoneiro azul, é caso de fácil explicação: os jogos caseiros têm sido mais complicados. ” As situações são simples. Nesta 2ª volta o calendário ditou que recebêssemos equipas do topo da tabela em casa e que nos deslocássemos a estádios de equipas mais para baixo na Liga. Para mim, 3 pontos são sempre 3 pontos seja onde forem conquistados”, referiu.

“O objectivo está claro: manutenção. É isso que nos propusemos a conquistar e que estamos a poucos pontos de atingir”, afirmou.

Por fim, disse que existem alguns jogadores condicionados e só amanhã se saberá o veredicto final.

X