CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Julio Velázquez: “Com esta atitude o caminho vai ser óptimo”

No fim de um empate suado frente ao Paços de Ferreira, na Mata Real, Julio Velázquez demonstrou-se muito satisfeito com a equipa e radiante com as indicações dadas pelos seus jogadores.

«Vou muito orgulhoso destes jogadores, desta equipa. Na primeira parte tivemos algumas situações para marcar. Gostei da primeira parte. Na segunda parte tivemos alma. Orgulho, aguentámos com 10 jogadores. Procurámos a baliza oposta. Serviu para crescer, para evoluir em todos os sentidos. O empate de hoje tem muito valor”, afirmou

«Depois do 2-1 quisemos mudar novamente e ter mais presença à frente, para favorecer a transição ofensiva. Tentámos reduzir os espaços e ter mais tempo no meio-campo do Paços. Estou muito orgulhos da equipa e dos nossos adeptos”, disse.

«Quatro pontos em dois jogos é muito positivo. Não vou falar para já da classificação, vou analisar jogo a jogo. As conclusões iniciais são muito positivas. Com esta atitude vai ser ótimo», concluiu.

X