CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Júlio Velázquez: “Cada vez somos mais equipa”

O técnico espanhol, que foi expulso no decorrer da partida que deu os 3 pontos à equipa do Restelo, mostrou-se orgulhoso perante a boa atitude demonstrada pelos seus jogadores.

“Foram três pontos muito importante fora de casa, num jogo difícil, em condições muito adversas. Tivemos de nos adaptar às circunstâncias, estou orgulhoso dos meus jogadores, da sua atitude. Creio que dignificaram o que é ser profissional de futebol, não só os do Belenenses como os do Moreirense, num ambiente complicado.”, afirmou.

Velázquez, questionado sobre a sua expulsão e restantes lances polémicos, preferiu manter-se à margem de polémicas.

“Tal como desde o primeiro dia não vou opinar sobre a arbitragem, nem para bem nem para o mal. Prefiro manter-me à margem e comentar sobre futebol. Começamos a perder e tivemos que dar a volta, destacando-se a capacidade de reposta do grupo e a força anímica e emocional da equipa. A equipa está a crescer, tem alma, espírito e cada vez é mais equipa.”, rematou.

X