CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

José Mota confiante para o jogo com o Belenenses

José Mota, técnico interino do Desportivo das Aves, quer deixar o últimos lugares da classificação e mostra-se confiante para a visita ao Restelo.


José Mota anteviu ontem a partida da 22.ª jornada da Liga NOS entre Belenenses e Desportivo das Aves, desvalorizando os últimos resultados do Belenenses e mostrando confiança na sua equipa para fazer um bom resultado.

“Se calhar pensam que o Aves é o clube ideal para ganhar, mas temos de contrariar e mostrar que a nossa classificação não corresponde ao nosso real valor”, começou por dizer o treinador que continuou: “Devemos ser iguais a nós próprios para sairmos com uma vitória e do lugar que não queremos ocupar. Este tem que ser o nosso fator de motivação”.

Em relação ao Belenenses o técnico desvalorizou o facto dos azuis não ganharam há 14 jogos tendo pedido atenção aos seus jogadores.

“É uma boa equipa. Os ciclos negativos existem em todas as equipas. Temos que respeitar o adversário, estar atento a todos os pormenores e se estivermos dentro daquilo que temos trabalhado durante a semana, iremos ter um bom resultado. Mas só iremos conseguir isso com muita determinação e confiança”, afirmou.

Para esta partida José Mota não vai poder contar com Nélson Lenho, Vítor Gomes e Amilton, devido a castigo.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 9 de Fevereiro de 2018
Paços Ferreira – Tondela, 0 – 2

Sábado, 10 de Fevereiro de 2018
Rio Ave – Marítimo, 16:00
Sp. Braga – V. Setúbal, 18:15
Portimonense – Benfica, 20:30

Domingo, 11 de Fevereiro de 2018
Desp. Chaves – FC Porto, 16:00
Belenenses – Desp. Aves, 16:00
Sporting – Feirense, 18:00
Boavista – V. Guimarães, 20:15

Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018
Moreirense – Estoril, 20:00


X