CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

José Couceiro: «Queremos marcar mais golos»

No lançamento da partida de logo à noite em que o Vitória se desloca ao reduto do Belenenses para disputar a 4.ª jornada da Liga NOS, José Couceiro, técnico sadino, quer apenas marcar mais golos, uma vez que considera que as oportunidades têm existido.


«Queremos marcar mais golos. À exceção do jogo com o Sporting (derrota 1-0), criámos muitas oportunidades de golo e não as concretizámos. O nosso princípio é marcar mais golos do que o adversário e sofrer menos. É isso que queremos fazer no Restelo. Vamos ter a mesma atitude com o Belenenses que teríamos se o jogo fosse no Bonfim. Vamos fazer tudo para ganhar frente a um adversário que respeitamos muito», disse o técnico, em conferência de imprensa.

«A ideia não é contratar mais jogadores. Temos jogadores mais do que suficientes. A chegada de Semedo e Yannick, jogadores com quem trabalhei no passado, vem trazer mais experiência ao plantel. Era algo que precisávamos para ajudar os mais jovens como o Jacob (Adebanjo)», explicou, garantindo que nenhum destes será opção diante do Belenenses.

«Preciso que ganhe estabilidade para mostrar o potencial enorme que tem. No passado não conseguiu ainda, por diversos motivos, mostrar tudo o que pode valer. No Vitória há uma associação de interesses com o jogador e ambas as partes podem tirar vantagem disso», referiu.

X