Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

José Carlos Neves: “Independentemente do adversário, estamos preparados”

José Carlos Neves, responsável do Belenenses, que enfrenta o vencedor do embate entre Slask e Gotemburgo, reagiu ao sorteio da Liga Europa, na passada sexta-feira.

O representante do Belenenses mostrou-se confiante relativamente ao sorteio da Liga Europa, depois de ter ficado a saber quais os possíveis adversários no regresso às competições Europeias.

Independentemente do adversário, estamos preparados para o confronto. O apuramento é um sonho, mas acreditamos que possa tornar-se realidade. É inédito [o apuramento], mas ambicionamos atingir esse objetivoJosé Carlos Neves

O dirigente do Belém acrescentou ainda que o projeto do clube, para os próximos anos, passa pela estabilização nas competições europeias, com a presença frequente na Liga Europa.

A equipa lisboeta só conhecerá o seu adversário após a realização da segunda mão, agendada para 23 de julho, sendo que no primeiro jogo, disputado na Polónia, registou-se um empate sem golos.

O Belenenses vai receber o vencedor da eliminatória a 30 de julho, visitando o adversário a 06 de agosto.

Confira as declarações na integra no site da uefa.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X