in

Jornada da Liga NOS prossegue hoje com mais quatro partidas

Jornada da Liga NOS prossegue hoje com mais quatro partidas

 

Após os confrontos de ontem, entre Benfica e Rio Ave e Porto – Braga, a Liga NOS prossegue hoje com mais quatro partidas: Tondela 16:00 Moreirense; Feirense 16:00 Chaves; Estoril Praia 18:00 Sporting; V. Guimarães 20:15 Paços Ferreira.

O pontapé de saída na 21.ª jornada da Liga NOS aconteceu ontem às 18h15, com um confronto entre Benfica e Rio Ave em que as águias, apesar de terem ido para o intervalo a perder por uma bola a zero, regressaram para a segunda metade do encontro com um espírito avassalador operando a remontada que culminou com um goleada por 5-1.

Marcha do marcador: Guedes  – 9′; Jardel – 49′; Pizzi – 63′; Jonas – 71′; Rúben Dias – 83′; Raúl Jiménez – 87′

Poder ver ou rever o resumo do encontro aqui.

O segundo encontro do dia de ontem teve inicio à 20h30 com um derbi a norte do país, colocando frente a frente, FC Porto e Braga, terminando com uma vitória da formação da casa que recolocou os dragões de volta na liderança da Liga NOS, com 52 pontos.

Marcha do marcador: Sérgio Oliveira – 14′; D. Reyes – 39′; Raúl Silva  – 31′; V. Aboubakar  – 73′

Poder ver ou rever o resumo do encontro aqui.

A 21.ª jornada da Liga NOS prossegue hoje com mais cinco encontros:
Tondela 16h00 Moreirense: Separados por seis pontos, pode-se dizer que o Tondela entra neste encontro um pouco mais tranquilo com 22 pontos e a ocupar o 10.º lugar. No caso do Moreirense a proximidade aos últimos lugares poderá impor alguma intranquilidade. Os cónegos são 15.º classificados, com 16 pontos com apenas mais um ponto que o Setúbal que se encontra abaixo da linha de água.

Feirense 16h00 Chaves: Diferença de sete pontos entre as duas equipas com o Feirense a ocupar o 14.º lugar com 20 pontos e o Chaves com 27 pontos é 8.º na classificação, sentindo-se por isso mais tranquilo. No confronto entre as duas formações o Chaves leva uma vantagem mínima, tendo vencido 17 dos 44 embates entre as duas formações, contra as 16 vitórias do Feirense, embora o emblema de Santa Maria da Feira tenha vencido os dois últimos encontros. A última vitória dos “Flavienses”, sobre os “Bilas” aconteceu em janeiro de 2016, quando as duas equipas se defrontaram para a 23.ª jornada da Liga Ledman 15/16.

Estoril Praia 18h00 Sporting: Posições oposta na classificação, Estoril é 16.º classificado com 15 pontos e o Sporting é 2.º com 52 pontos. Apesar da diferença pontual as duas equipas chegam sob pressão a esta partida, pressões diferentes é certo. O Estoril precisa de pontuar para se afastar da linha de água e o Sporting precisa de vencer para regressar à liderança da Liga NOS, que ontem perdeu para o FC Porto e que tem um jogo em atraso, precisamente contra o atual adversário dos “Leões”. No confronto direto entre os “Canarinhos” e o emblema de Alvalade, vantagem clara do Sporting que venceu 43 dos 59 jogos disputados entre ambas as equipas.

V. Guimarães 20h15 Paços Ferreira: Seis pontos de diferença entre as duas equipas que atribui o 9.º lugar ao Vitória com 26 pontos e os “Pacenses” somam 21 pontos e ocupam o 12.º lugar. Moral em alta para os homens da capital do móvel que vêm de uma vitória sobre o Feirense, enquanto os vimaranenses chegam a este jogo após uma derrota em Alvalade, frente ao Sporting. No confronto direto as duas equipas defrontaram-se por 42 vezes com cada uma das equipas a vencer 12 encontros.

Ao longo desta jornada traremos até aos nossos leitores todos os resumos dos encontros que poderão ser vistos aqui.

Jornada da Liga NOS prossegue hoje com mais quatro partidasGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Denúncia do Protocolo com a SAD aprovado com 84 por cento dos votos

Denúncia do Protocolo com a SAD aprovado com 84 por cento dos votos

“Todo o dinheiro do mundo”, estreia a 8 de fevereiro nos cinemas

“Todo o dinheiro do mundo”, estreia a 8 de fevereiro nos cinemas