in

Jorge Maciel: “Perdemos uma boa hipótese de nos distanciarmos dos nosso adversários”

Jorge Maciel: “Perdemos uma boa hipótese de nos distanciarmos dos nosso adversários”

Após o empate contra o Penafiel a zero, em jogo a contar para a 18º jornada, quem voltou a estar presente na conferência de imprensa foi o treinador-adjunto do Belenenses, Jorge Maciel.

“Este empate sabe a pouco, sobretudo em casa, perante os nossos adeptos. Perdemos aqui uma boa oportunidade para nos distanciarmos dos nosso adversários”.

Relativamente ao jogo, Jorge Maciel considera que existiram duas partes distintas e que, em virtude da boa campanha do Belenenses, as equipas vem jogar ao Restelo com mais receios. “Fizemos uma Primeira Parte bem conseguida, com boas oportunidades. Na Segunda Parte, o Penafiel equilibrou e não conseguimos desatar o nó. As equipas vem jogar ao Restelo mais fechadas e a utilizarem muito o anti-jogo, isso é um exemplo bem elucidativo da boa campanha que estamos a realizar.”

Para finalizar, Jorge Maciel focou ainda que a equipa tem de estar sempre preparada para estes jogos. “Com estas novas adversidades, a equipa tem estar sempre preparada e sentir-se capaz de as vencer”.

Rui Quinta, o treinador do Penafiel, disse ter sido um jogo bem disputado, contra uma equipa muito forte, muito bem treinada e com os processos bem assimilados. Disse ainda que a sua equipa conseguiu condicionar o Belenenses.

Jorge Maciel: “Perdemos uma boa hipótese de nos distanciarmos dos nosso adversários”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Futebol: Belenenses – Penafiel (resultado final)

Futebol: Belenenses – Penafiel (resultado final)

A ambição, Lito, a ambição…

A ambição, Lito, a ambição…