Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Jorge Jesus: “Vitória difícil”

Em noite de Clássico, houve antes um Derby Lisboeta entre Sporting e Belenenses, que resultou na vitoria do Sporting CP por 1-0 sobre Os Belenenses.

Na conferência de imprensa pós-jogo o treinador do Sporting, Jorge Jesus, falou sobre a dificuldade do jogo de hoje “O Sporting jogou com um adversário que nos dificultou ao máximo”. Mas salientou a falta de  capacidade da equipa do Belenenses em criar reais oportunidades de golo: “A única equipa que teve possibilidade de fazer golo foi o Sporting”.

Relativamente ao penalty que deu a vitória à equipa do Sporting, Jesus não tem dúvidas: “O penalty existiu”.

Quando foi questionado sobre o classico Porto-Benfica que estava a  ocorrer durante a conferencia de imprensa, Jesus respondeu que “Qualquer resultado para nos é indiferente”, referindo que o seu foco está no trabalho da sua equipa.

Abordou também o tema Bryan Ruiz e a confiança que tem no jogador, confidenciando o que disse ao jogador antes de o lançar em campo: “Vais fazer o dois a zero”, fazendo referencia ao ao lançe em que Bryan esteve perto do golo depois de um chapeu sobre o guarda-redes.

 

CA Notícias Jorge Jesus: "Vitória difícil"

 

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X