in

Jorge Jesus: “O Sporting pode ganhar em Lisboa”

Jorge Jesus: “O Sporting pode ganhar em Lisboa”

No rescaldo da derrota do Sporting, em casa da Juventus, Jorge Jesus elogiou a prestação dos leões que, segundo o próprio, realizaram um jogo “com muita qualidade”, especialmente no momento defensivo. “O Sporting esteve espetacular na organização defensiva”.

Para o treinador do Sporting a diferença esteve na capacidade da Juventus em ter tido mais qualidade com bola, mas não necessariamente mais tempo de posse. Jesus comparou as recentes exibições do Sporting frente a Barcelona e Juventus com as do ano passado contra Real Madrid e Borussia de Dortmund, afirmando que o Sporting “jogou ao nível” de todas estes colossos europeus.

Quando questionado sobre a entrada de Jonathan Silva para a saída de Fábio Coentrão, Jesus admitiu que pensou que o jogador estivesse em dificuldades: “Pensei que o Fábio tivesse algum problema físico e quis defendê-lo porque há mais jogos e acredito no Jonathan.”

O técnico verde e branco considera que as oportunidades de golo equipararam-se e que Rui Patrício “não fez nenhuma intervenção especial”. Jesus aponta, também, para uma eventual grande penalidade por falta de Cuadrado a Palhinha nos últimos minutos já que, no entender do técnico, “foi um golpe de luta” do jogador colombiano.

No final e apesar de não estar satisfeito com o resultado, Jesus mostrou-se otimista e considera que a equipa pode aprender com estes jogos: “este jogo da Juve tem de servir para sermos cada vez melhores na Champions e em Portugal”.

Jorge Jesus: “O Sporting pode ganhar em Lisboa”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Liga dos Campeões: Resultados e classificações

Liga dos Campeões: Resultados e classificações

Substituições foram tiro no pé do Sporting em Turim

Substituições foram tiro no pé do Sporting em Turim