in ,

Jon Hamm vai entrar na série Good Omens, uma adaptação da obra de Neil Gaiman

Jon Hamm vai entrar na série Good Omens, uma adaptação da obra de Neil Gaiman

A adaptação televisiva do aclamado romance de fantasia de Neil Gaiman e Terry Pratchett, terá Jon Hamm (“Mad Men“) no elenco. A série Good Omens está a ser produzida pela Amazon Studios e pela BBC.

Segundo o Deadline, Jon Hamm será o mensageiro de Deus, o Arcanjo Gabriel. Este é um papel pequeno no romance, mas aqui terá direito a um papel mais desenvolvido, actuando como o líder dos anjos.

Gaiman disse “Assim que acabamos de escrever Good Omens, na pré-história, Terry Pratchett e eu começamos a planear uma sequela“, acrescentando ainda que nessa sequela existiam muitos anjos e que Gabriel era o seu líder, descrevendo-o como “tudo o que Aziraphale não é: é alto, bem parecido, carismático e muito bem vestido“. Sobre Hamm, o escritor ficou feliz por ele estar disponível para o papel, uma vez que “ele já é todas essas coisas mesmo sem ter de actuar“.

Assim, Hamm junta-se a um elenco já recheado de estrelas, David Tennant é o anjo Aziraphale e Michael Sheen é o demónio Crowley. Hamm admite que é fã do romance original, admitindo que o leu há quase 20 anos, “achei que era um dos livros mais divertidos que alguma vez li. Neil enviou-me os guiões e eu soube logo que tinha de participar na série“.

A história de “Good Omens” tem lugar durante os momentos anteriores ao fim do mundo, à medida que os representantes de Céu e do Inferno formam uma aliança improvável e lutam para adiar o apocalipse. A adaptação deverá estar recheada de comédia, com os protagonistas a lidarem com a chegada do Anticristo, enquanto ao mesmo tempo trabalham para manter as suas vidas confortáveis por entre a Humanidade, em Inglaterra.

A série vai estrear no Amazon Prime Video em 2019, mas será transmitida posteriormente no Reino Unido, através da BBC.

Jon Hamm vai entrar na série Good Omens, uma adaptação da obra de Neil GaimanGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Odissee, Hinds e Ermo são as novas confirmações do Vodafone Mexefest

Odissee, Hinds e Ermo são as novas confirmações do Vodafone Mexefest

Kate Winslet confirmada nos filmes de «Avatar»

Kate Winslet confirmada nos filmes de «Avatar»