CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

João Vilela: “Queremos somar os três pontos contra o V. Setúbal”

O plantel do Belenenses já ultrapassou a derrota sofrida na última jornada, no terreno do líder Sporting. O golo sofrido nos descontos, após o penálti por mão de Tonel, não deixou marcas nos homens do Restelo nem vai influenciar na no sábado, quando os azuis receberem o Vitória de Setúbal. Quem o garante é o médio João Vilela.


“Já virámos essa página e só estamos a pensar no próximo jogo. Queremos somar os três pontos contra o V. Setúbal, jogamos em casa e contamos com o apoio do nosso público para regressarmos às vitórias”, disse o jogador.

O plantel do Belenenses recebeu uma visita especial no Restelo. No final do treino da manhã, os jogadores conviveram com os alunos do Colégio As Descobertas, instituição de ensino especial, no âmbito do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência. Alguns dos atletas profissionais participaram num mini-jogo contra a equipa da instituição e perderam 2-3, numa partida na qual o resultado passou para segundo plano.

“Estas iniciativas são importantes. Basta olhar para a cara dos alunos para ver a sua alegria por estarem aqui. Jogámos com todo o gosto e sentimo-nos orgulhosos pelo facto de o clube participar nestas iniciativas de causas sociais, acho até que o devia fazer mais vezes”, disse João Vilela.

Paulo Salgueiro, diretor da escola, também enalteceu a disponibilidade do Belenenses para a iniciativa. “É um momento muito especial para nós. Neste dia em particular é importante para os nossos alunos participarem numa ação destas. Disputar um jogo, interagir com os jogadores profissionais desta forma deixa os nossos jovens muito satisfeitos, vão daqui muito reconfortados.”

Via Record

X