Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

João Diogo já não é jogador do Belenenses

FUTEBOL - Adeptos do Belenenses durante o jogo Belenenses - Sporting relativo a 30 Jornada da Primeira Liga. Estadio do Restelo em Lisboa. Domingo, 15 de Abril de 2018. ASF/RUI RAIMUNDO BELENENSES - SPORTING

João Diogo e Belenenses chegaram a acordo para a rescisão do lateral-direito. Terminando assim um ligação que durou uma época e meia.

De acordo com o jornal O Jogo, o lateral-direito rescindiu contrato, esta quarta-feira, por mútuo acordo com o Belenenses, colocando um ponto final numa ligação que durou uma temporada e meia e em que João Diogo chegou mesmo a envergar a braçadeira de capitão do emblema da cruz de Cristo.

Ao serviço dos azuis o defesa disputou 36 jogos e apontou dois golos. A saída de João Diogo já teria sido equacionada no inicio da presente temporada, mas uma lesão acabou por abortar o negócio.

O referido jornal desportivo refere ainda que terá tentado chegar à fala com João Diogo, mas este terá recusado prestar declarações à cerca da sua saída do Belenenses.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X