CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Jesús Hernández já não é jogador do Belenenses

Jesús Hernández deixou o Restelo e já não é jogador do Belenenses.


Contratado no verãoJesús Hernández acabou agora por deixar o Belenenses, confirmou ontem Rui Pedro soares, à margem de uma visita à Escola Secundária Marquês de Pombal.

O Jesús Hernández, um avançado que contratámos na Venezuela no verão, saiu.

Contratado por empréstimo, de uma ano, ao Deportivo Lara da Venezuela, Jesús Hernández chegou ao Restelo com destaque para o seu jeito na marcação de bolas paradas à entrada da área e a sua facilidade em movimentar-se no interior da área, no entanto acabou por nunca ter muitas oportunidades tendo somado apenas 360 minutos em sete jogos (cinco na Liga NOS e dois para a Taça da Liga), ainda assim apontou um golo, frente ao Marítimo a contar para o Grupo B da Taça da Liga.

Ainda no decorrer da visita à escola junto ao Campo das Salésias, o líder da SAD Belenenses garantiu a chegada de mais dois reforços para o plantel, agora às ordens de Silas.

Temos duas vagas, sim, E temos um bom plantel.

É natural que o número de jogadores que temos agora seja insuficiente para enfrentar todos os jogos que temos ainda até final da Liga. Não sei se será um avançado: todos atacam, todos defendem. Serão dois jogadores de campo.

X