in , ,

Já não há bilhetes para o filme-concerto “Harry Potter e a Câmara dos Segredos”

Já não há bilhetes para o filme-concerto “Harry Potter e a Câmara dos Segredos”

Não gostamos de trazer estas notícias, mas já não há bilhetes para o filme-concerto “Harry Potter e a Câmara dos Segredos”.

O filme-concerto “Harry Potter e a Câmara dos Segredos”, vai levar à Altice Arena, dia 3 de fevereiro, a projeção do segundo filme da série de cine-concerto da saga Harry Potter. A acompanhar a projeção do filme, vai estar em palco a Orquestra Filarmonia das Beiras, conduzida pelo maestro Matthias Manasi.

Maestro e pianista alemão, de renome internacional, Mathias Manasi é atualmente diretor musical da Nickel City Opera, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Já foi o Maestro Principal da Orquestra Camerata Italiana, em Nápoles, e Primeiro Maestro na Ópera Estadual de Breslau, na Polónia, onde foi responsável pela produção de óperas como Eugen Onegin, Samson et Dalila, Parsifal, Carmen, entre outras. Matthias Manasi, de 48 anos, é também reconhecido internacionalmente como pianista, participando com regularidade em recitais de música de câmara na Europa, nos Estados Unidos e América do Sul.

Pelo segundo ano consecutivo, o público vai poder viver a magia do filme em alta definição num écrã de 12 metros, enquanto ouve a Orquestra Filarmonia das Beiras tocar a inesquecível banda sonora criada por John Williams para “Harry Potter e a Câmara dos Segredos”, nomeada para um Óscar em 2003. O filme-concerto é mais uma experiência mágica do mundo de feiticeiros criado por J.K. Rowling, e faz parte de uma digressão global em celebração dos filmes de Harry Potter.

Já não há bilhetes para o filme-concerto “Harry Potter e a Câmara dos Segredos”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Jain no dia 12 Julho no NOS Alive’ 18

Jain no dia 12 Julho no NOS Alive’ 18

Belenenses vence Fafe e regressa ao 6.º lugar

Belenenses vence Fafe e regressa ao 6.º lugar