in ,

Misterioso Nokia TA-1152 poderá ser lançado junto com o Nokia 9

Misterioso Nokia TA-1152 poderá ser lançado junto com o Nokia 9

A HMD poderá lançar um smartphone, ainda mistirioso, juntamente com o Nokia 9, no deocorrer da MWC 2019. Para já ainda só se sabe o número do modelo, Nokia TA-1152.

A HMD Global poderá lançar em breve um novo telefone da marca Nokia em alguns mercados. De acordo com as informações recentes, o próximo produto da empresa para mercados selecionados conta com o número de modelo TA-1152.

O aparelho deverá ser lançado em alguns países logo após o Mobile World Congress 2019. Infelizmente a identidade do TA-1152 é um completo mistério neste momento. O TA-1152 não foi encontrado em nenhum site de agências de certificação, então não há absolutamente nada sobre telefonce. O que para já parece ser bastante certo é que o dispositivo deverá ser apresentado durante a conferência de imprensa no Mobile World Congress, em Barcelona, ​​no próximo mês.

Nokia TA-1152 é provável que estreie ao lado do Nokia 9 no MWC 2019 em Barcelona

A Nokia lançou recentemente um teaser para o MWC 2019 na sua página oficial no Twitter, que revelou a silhueta de um smartphone com câmara embutida no ecrã. Seguindo rumores recentes, o smartphone pode estrear globalmente como Nokia 8.1 Plus. O TA-1152 pode ser uma variante do smartphone de gama média e ser colocado à venda em alguns mercados, algumas semanas após o seu anúncio oficial em Barcelona.

Além do smartphone Nokia 9 e do aparelho mid-range com câmera selfie, a HMD Global também deve lançar o smartphone Android Go da marca, o Nokia 1 Plus, em Barcelona. Como a identidade exata do TA-1152 ainda não é conhecida, existe a possibilidade de ser uma variante do Nokia 1 Plus. O Nokia 1 Plus será o sucessor do Nokia 1 do ano passado. Há rumores de que o smartphone apresentará um ecrã com uma resolução de 480 x 960 com uma relação de aspecto de 18:9. Espera-se que seja alimentado por um processador quad-core MediaTek MT6739WW. O Nokia 1 Plus também inclui 1GB de RAM e vai correr com Android Pie Go Edition.

Misterioso Nokia TA-1152 poderá ser lançado junto com o Nokia 9Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Kind of Magic, tributo aos Queen, actuam no Capitólio com orquestra

Kind of Magic, tributo aos Queen, actuam no Capitólio com orquestra

Realme 3 recebe certificado da NBTC na Tailândia

Realme 3 recebe certificado da NBTC na Tailândia