Através das imagens térmicas do smartphone mais robusto do mercado, o Cat S61 – o único smartphone no mundo com a tecnologia de imagens térmicas- mostramos o calor que se tem vindo a sentir nos últimos dias nas cidades mais quentes da Europa, incluindo Lisboa.
Foram tiradas imagens térmicas em algumas das cidades da Europa mais visitadas e, nas horas mais quentes do dia, Portugal registou das temperaturas mais altas entre os diferentes destinos de férias registando temperaturas acima de 40° C.
Em Lisboa, considerada como o Melhor Destino de Cidade este ano pela World Travel Awards, a Torre de Belém (40˚C) e Ponte 25 de Abril (35˚C) foram dos locais mais quentes apesar da proximidade ao Rio Tejo. O MAAT (Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia), também à beira rio, registou uma temperatura de 32,7˚C. Nestes dias apenas dentro destes edifícios é que se consegue encontrar temperaturas mais amenas, como na Torre de Belém com (19,8˚C).
Outros locais turísticos europeus bastantes procurados têm apresentado igualmente temperaturas altas. O Arco do Triunfo em Paris (31.1˚C), o Rathaus (Câmara Municipal) em Munique (33.3˚C), Galleria Vittorio Emanuele II em Milão (34.2˚C) e La Pedrera em Barcelona (35.3˚C).
Os locais mais quentes gravados este verão no Cat S61 incluem:
Na imagem térmica do CAT S61, as cores mais quentes (amarelo e âmbar) mostram temperaturas mais altas, com mais calor a ser emitido, enquanto cores mais escuras (azul, roxo) mostram áreas mais frias.
Já foi revelada a chave do EuroMilhões referente ao Sorteio nº 037/2025, conheça a chave… Read More
Já foi revelado o código vencedor do Chave do M1lhão: RKJ 11555 do M1lhão, terá… Read More
Bad Bunny anunciou uma data extra para o seu concerto em Lisboa. A organização anunciou… Read More