Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Hugo Viana já não é diretor desportivo do Belenenses

Hugo Viana deixa cargo na SAD Belenenses, após cinco meses de ter substituído José Luis que entretanto assumiu o cargo de diretor-geral.

De acordo com imprensa nacional, Hugo Viana deixou o cargo de diretor desportivo da SAD azul, cargo que terá assumido no inicio da presente temporada, rendendo a José Luis, que terá sido convidado a assumir funções como diretor-geral da SAD do Restelo.

Refere o jornal Record que Hugo Viana terá alegado motivos pessoais, para este divórcio. Da parte da SAD azul ainda não existe uma informação oficial, desconhecendo-se até ao momento se esta terá sido uma rescisão por mútuo acordo.

Espera-se agora que os azuis anunciem um substituto para o cargo do ex. internacional português, que enquanto jogador se destacou ao serviço do Sporting e Sporting de Braga, nas próximas horas.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X