in ,

Huawei Enjoy 9 aparece na TENAA

Huawei Enjoy 9 aparece na TENAA

Huawei está a trabalhar no midranger ainda mais barato, trata-se do Huawei Enjoy 9 e já apareceu listado na TENNA.

A mais recente análise de mercado mostra que a Huawei ganhou terreno nas vendas de smartphones durante o último trimestre. Um dos motivos para este crescimento é o facto da fabricante chinês lançar um boa quantidade de dispositivos para ir ao encontro das necessidades de cada segmento.

Por exemplo se procura um smartphone midranger, mais barato com um leitor de impressões digitais a hipotese poderá passar pelo Enjoy 9 Plus (conhecido também como Huawei Y9 2019). Mas se dispensa o leitor de impressões digitais, fique a saber que a Huawei já está a trabalhar nisso.

A fabricante está a trabalhar numa versão mais barata que lhe deu o nome de Enjoy 9 e que acabou de aparecer listado na TENNA.

As especificações do telefone são bem básicas – um ecrã de 6,6 polegadas, com resolução HD+ e um entalhe em formato “waterdrop”. A frequência da CPU é listada como 1,8 GHz, então podemos pensar na inclusão de um processador Snapdragon 632, já utilizado pela Huawei no Honor 8C.

Huawei Enjoy 9  terá duas configurações de RAM e armazenamento

O telefone terá duas opções de RAM e armazenamento – 34 GB e 32/64 GB, respectivamente, com slot microSD integrado na bandeja SIM híbrida. A configuração de câmara dupla na parte de trás é 13MP + 2MP, o sensor secundário será provavelmente de profundidade para fotos de retrato, enquanto a câmara dedicada às selfies está listada como tendo 8MP.

A série Enjoy/Y é conhecida pelas suas enormes baterias e o Enjoy 9, listado como DUB-TL00 e DUB-AL00, terá uma bateria com uma capacidade mínima de 3.900 mAh. O telefone virá com a EMUI 8.1 baseada no Android Oreo.

A data de lançamento deverá estar próxima. Falta-nos agora aguardar para saber qual será o nome do dispositivo nos mercados globais, uma vez que o nome Enjoy habitualmente é lançado apenas na China.

Huawei Enjoy 9 aparece na TENAAGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“Não Olhes” | Passatempo Cinema: Ganha convites para a antestreia do filme!

“Não Olhes” | Passatempo Cinema: Ganha convites para a antestreia do filme!

Liga Sport Zone: FC Unidos Pinheirense aposta tudo na manutenção

Liga Sport Zone: FC Unidos Pinheirense aposta tudo na manutenção