in ,

“HELLBOY” na Comic Con Portugal

“HELLBOY” na Comic Con Portugal

HELLBOY, o herói criado originalmente por Mike Mignola e que chega em janeiro de 2019 ao cinema pela mão de Neil Marshall – com David Harbour no papel do herói dos conhecidos comic books -, marcará “presença” na Comic Con Portugal já a partir de amanhã.

Serão várias as oportunidades que os fãs do super-herói terão para estar com HELLBOY:

Graffiters pintarão oito criações originais com o tema HELLBOY em painéis que ficarão em exposição durante os quatro dias do Evento. Os três melhores trabalhos serão selecionados e comunicados no Palco Spotlight no sábado, dia 8, às 15h30, e os prémios entregues pelo júri de seleção liderado por Pauline Foessel, diretora da Galeria de Arte Urbana Underdogs, do artista Vhils.

Acompanhe todas as novidades da Comic Con Portugal no CA Notícias.

A animar o espaço de restauração da Comic Con encontra-se a carrinha de Street Food Hellboy, com um menu de Hellfood criado propositadamente para esta ocasião. Numa carrinha totalmente tematizada ao filme, os visitantes poderão escolher do Menu Hellfood várias ofertas deliciosamente infernais, como a Hell’s Pizza, o Hot Dog from Hell, a Hell of Chilli ou o Wrap of Hell, com opção extra-picante para HELLBOYS.

Para os fãs de cosplay, em parceria com a FNAC, irá decorrer um concurso de Cosplay HELLBOY, onde convidamos os visitantes da Comic Con a virem vestidos de HELLBOY e a apresentarem-se no Espaço FNAC. A seleção dos vencedores irá decorrer neste espaço, às 17h00 do dia 8, contando com a presença do ator Quimbé.

O HELLBOY irá ainda marcar presença nos quatro dias da Comic Con, interagindo com os visitantes e oferecendo presentes.

Realizado por Neil Marshall e com argumento de Mike Mignola – autor da BD, o novo filme da popular saga conta no seu elenco com Milla Jovovich, David Harbour e Ian McShane. Estreia a 24 de janeiro do próximo ano.

“HELLBOY” na Comic Con PortugalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Júlio Resende edita novo álbum em Outubro

Júlio Resende edita novo álbum em Outubro

RTP na Comic Con Portugal 2018

RTP na Comic Con Portugal 2018