CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Hélder Postiga tem lugar na equipa de Sá Pinto

Ricardo Sá Pinto esta quarta-feira em entrevista a A BOLA TV, perspetivou o desafio de orientar o Belenenses na nova temporada.


«O objetivo claro é a estabilização do Belenenses na Liga o mais rapidamente possível. Obviamente que também vamos tentar fazer o melhor na Taça da Liga, na Taça de Portugal e na Liga Europa, até porque, como costumo dizer, não vamos oferecer nada aos nossos adversários», referiu o treinado.

Os azuis do Restelo iniciam a competição já na próxima semana, na terceira pré-eliminatória da Liga Europa, defrontando os suecos do Gotemburgo ou os polacos do Slask Wroclaw. Independentemente do adversário, que será conhecido esta quinta-feira, o treinador pretende compromisso por parte do seu grupo de trabalho:

«Temos um plantel jovem e será uma competição enriquecedora para eles, por isso espero que possam aproveitar esta oportunidade de jogar numa competição europeia.»

O treinador referiu-se ainda à possibilidade de Hélder Postiga vir a reforçar o plantel:

«Pela qualidade que tem, se tiver motivado e fisicamente bem, terá sempre espaço na nossa equipa. Vamos ver se pode ser hipótese.»


X