Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Golaço de Herrera faz gelar a Luz e deixa a luta pelo título ainda mais emocionante

O FC Porto venceu o clássico com o Benfica, por 1-0, com um grande golo de Herrera ao cair do pano, deixando tudo em aberto na luta pelo título, mas com o caminho mais facilitado para os dragões.

Num encontro sempre muito equilibrado, a verdade é que a primeira parte tendeu um pouco mais para os encarnados, com mais oportunidades de golo, mas com uma defensiva nortenha sempre muito sólida.

No segundo tempo, ainda que equilibrado, os dragões atacaram mais e nos últimos minutos estiveram mesmo muito por cima do jogo, até que ao minuto 90 um grande remate de Herrera traz a alegria para os adeptos portistas.

Vitória para o FC Porto, que assim sobe à liderança da Liga com mais 2 pontos que o Benfica. Tudo em aberto no Campeonato, tanto em relação ao 1.º, como ao 2.º como ao 3.º lugar.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X