Future, Cardi B, Tame Impala, Janelle Monáe e J Balvin no Primavera Sound Barcelona.

O cartaz da próxima edição do festival catalão acontece nos dias 30 de maio a 1 de junho. A organização já divulgou na íntegra o cartaz durante a tarde desta quarta-feira. Conheça o cartaz completo.

- Publicidade -

Nomes como os rappers Future e Nas, Interpol, a cantora inglesa Charli XCX, a banda de rock australiana Tame Impala, Janelle Monáe, a norte-americana Solange, J Balvin e Rosalía são alguns dos destaques da próxima edição do Primavera Sound de Barcelona.

O alinhamento foi anunciado na íntegra pela organização do festival, na tarde desta quarta-feira. A divulgação aconteceu primeiro num vídeo transmitido em direto no YouTube e redes sociais, surgindo só depois no site oficial do festival.

O festival catalão acontece nos dias 30 de maio a 1 de junho de 2019 e alguns dos nomes desta edição passarão pela edição portuguesa do NOS Primavera Sound, que acontece de 6 a 8 de junho no Parque da Cidade, do Porto. No último ano, Nick Cave foi um dos grandes destaque do festival de Barcelona, tendo sido depois cabeça de cartaz do NOS Primavera Sound do Porto.

Cartaz Festival Primavera Sound Barcelona 2019 816x1200

- Publicidade -