in ,

Futsal: Renovação de contrato com Hugo Eduardo

Futsal: Renovação de contrato com Hugo Eduardo

By Blue Box Belenenses

O Núcleo de Amigos do Futsal – NAF, entidade autónoma que gere o futsal sénior do Belenenses informa que, de acordo com a indicação da equipa técnica liderada por Carlos Teixeira, chegou a acordo com o jovem atleta Hugo Eduardo, para a renovação do seu contrato para a próxima época.

Depois de ter sido uma aposta sólida e consolidada nesta época desportiva, no seu primeiro ano de sénior, cujas excelentes exibições no Belenenses/ElPozo foram premiadas com a sua chamada à Seleção Nacional de Sub-21, a sua continuidade ao serviço da nossa equipa era um desejo das duas partes, já acordado anteriormente verbalmente mas só agora registado de forma oficial.

Depois de ter sido aposta em vários jogos esta época ao serviço do Belenenses/ElPozo neste seu primeiro ano de sénior, com algumas exibições positivas, onde se destaca a potência e facilidade de remate, o jovem ala de apenas 19 anos, irá continuar a representar a nossa equipa na próxima época, conforme o desejo das duas partes, sendo mais uma aposta para abordarmos a próxima época.

Hugo Eduardo, foi utilizado em 18 dos 28 jogos da Liga Sport Zone Futsal (sempre como suplente utilizado) tendo obtido 8 golos, o que comprova a sua capacidade de tiro, necessitando no entanto de trabalhar a sua intensidade de jogo e concentração nas acções defensivas, de forma a tornar-se um atleta mais completo, o que acreditamos que irá acontecer.

Hugo Eduardo vai deste modo representar na próxima época desportiva o nosso clube pelo quarto ano consecutivo, cumprindo a sua segunda época como sénior após cumprir outras duas épocas na nossa formação.

Sem dúvida mais uma aposta na continuidade do nosso projecto, que tenta potenciar da melhor forma a qualidade dos nossos atletas.

Estamos satisfeitos por continuar a contar contigo, Hugo!

Fonte: BlueBox Belenenses

Futsal: Renovação de contrato com Hugo EduardoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
26 de Maio de 1946 – O Belenenses sagra-se Campeão de Portugal pela quarta vez

26 de Maio de 1946 – O Belenenses sagra-se Campeão de Portugal pela quarta vez

Belenenses | Plantel começa definir-se hoje

Belenenses | Plantel começa definir-se hoje