Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Futsal: Crónica do Benfica – Belenenses/ElPozo

FUTEBOL - Adeptos do Belenenses durante o jogo Belenenses - Sporting relativo a 30 Jornada da Primeira Liga. Estadio do Restelo em Lisboa. Domingo, 15 de Abril de 2018. ASF/RUI RAIMUNDO BELENENSES - SPORTING

By Blue Box Belenenses

Foi com uma derrota pesada que terminámos esta época de regresso ao escalão principal, onde partimos, provavelmente, com o orçamento mais baixo da Liga Sport Zone Futsal, rumo a um objectivo – a manutenção – que muitos consideravam impossível de alcançar, com uma equipa recheada de jovens talentosos mas naturalmente sem experiência competitiva a este nível.
Conseguimos não só a manutenção, como conseguimos o apuramento para o play-off, depois de termos estado toda a fase regular da competição nos lugares de acesso a esta fase, sendo que, conseguimos muitas vezes, como aconteceu a semana passada, lutar de igual para igual com adversários bem mais poderosos do que nós. Noutras ocasiões, como hoje, a nossa resposta não foi a melhor e claudicámos nesses confrontos desiguais. Nada, porém, retira o mérito ao trabalho desenvolvido por estes jovens e pela nossa equipa técnica.
Tempo agora dos atletas irem de férias, o balanço e a análise do que aconteceu esta época já foi inúmeras vezes discutido, portanto agora é tempo de nós – NAF – continuarmos a trabalhar para assegurar as condições, económicas e desportivas, para que a próxima época seja melhor do que esta. É isto que desejamos e é para isso que trabalhamos. Regressaremos em Agosto, com uma estrutura reforçada, para abordarmos a próxima temporada.
Obrigado pelo vosso apoio ao longo desta época. Estamos certos que continuaremos a contar com o vosso apoio na próxima época.

Resultado final:
Benfica 10 – 0 Belenenses/ElPozo

Fonte:: BlueBox Belenenses

    

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X