in

Futsal: Cartões de Época 2014/15

Futsal: Cartões de Época 2014/15

Tal como se sucedeu em épocas passadas, o Núcleo de Amigos do Futsal – NAF vai lançar novamente a campanha de venda de cartões de época do Futsal, para a época 2014/15, esta é iniciativa bastante importante para a sustentabilidade do projecto.

Existirá duas “modalidades” de cartões:

Cartão Época – Para todos os sócios e adeptos do Futsal do Belenenses – Por 25€ este cartão dá direito a entrada livre em todos os jogos da Liga Sport Zone Futsal disputados no Pavilhão Acácio Rosa beneficiando de um desconto de 36% em relação à aquisição de bilhete em todos os jogos, podendo o desconto ser ainda superior no caso de apuramento para o play-off.

Cartão Amigo – Para todos os que podem ajudar um pouco mais o Futsal do Belenenses – Por 100€ este cartão dá direito a entrada livre em todos os da Liga Sport Zone Futsal disputados no Pavilhão Acácio Rosa, recebendo ainda a oferta de um cachecol autografado por um atleta nosso, para além da satisfação de poder ajudar o Futsal do Belenenses.

O cartões estarão à venda no Pavilhão Acácio Rosa em dias de jogo de futsal, podendo ser adquiridos a qualquer elemento do Núcleo de Amigos do Futsal – NAF, ou ainda por contacto directo, telefone ou mesmo por mensagem no facebook.

Vamos apoiar o Futsal do Belenenses! 

Futsal: Cartões de Época 2014/15Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Fábio Sturgeon falha treino

Fábio Sturgeon falha treino

[Juniores] Belenenses, 3 – Casa Pia, 3

[Juniores] Belenenses, 3 – Casa Pia, 3