in

Futsal – Belenenses x Fundão‏

, Futsal – Belenenses x Fundão‏

Disputou-se no pavilhão Acácio Rosa a 4.ª jornada da Liga Sport Zone de Futsal que opôs a nossa equipa ao Fundão. Para a nossa equipa era fundamental vencer pois jogava perante o nosso publico e uma vitória relançava a equipa na tabela classificativa.


O primeiro golo aconteceu aos 7 minutos, mas para a equipa adversária apesar de aos 16 minutos o empate acontecer por Nuno Barros mas a equipa do Fundão acabou por ficar em vantagem no marcador no minuto seguinte. Mesmo a terminar a primeira parte a nossa equipa teve a possibilidade de empatar a partida através de uma grande penalidade que trazia um novo ânimo para a segunda parte, o que não aconteceu.

No segundo tempo, a equipa do Fundão acabou por marcar dois golos em cinco minutos (33 e 38) sendo que o último golo o nosso guarda redes poderia ter feito uma melhor defesa. Apesar de ainda termos feito o segundo golo ao minuto 38, a equipa adversária já controlava o encontro com um guarda redes avançado.

A nossa análise ao jogo: deparámo-nos com uma equipa algo nervosa e impaciente durante todo o encontro. Quando existe algo que não corre bem, o nervosismo vem diretamente do banco. Os assobios no final do encontro por parte de alguns sócios foi um misto de desagrado com a equipa e com a equipa técnica. Sabemos que é uma equipa jovem e que precisa de tempo, mas já v

, Sessão de esclarecimento aos sócios, por parte do candidato da lista B, Eng. António Soares

Sessão de esclarecimento aos sócios, por parte do candidato da lista B, Eng. António Soares

, Miguel Freudenthal: Presidente da secção de rugby do Belenenses

Miguel Freudenthal: Presidente da secção de rugby do Belenenses