Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Fúria Azul considera a entrada da Codecity o pior momento do grupo

FUTEBOL - Adeptos do Belenenses durante o jogo Belenenses - Sporting relativo a 30 Jornada da Primeira Liga. Estadio do Restelo em Lisboa. Domingo, 15 de Abril de 2018. ASF/RUI RAIMUNDO BELENENSES - SPORTING

Em entrevista à página no Facebook Ultras de Portugal, a Fúria Azul “analisou” os seus 31 anos de existência, a amizade com outros grupos de apoio, a relação com os sócios  e direção do clube.

Considerando manter uma relação positiva com a direção do clube “que tem sempre dado bons resultados na procura de soluções na defesa do nosso Clube”, já no diz respeito a relações com a sociedade que gere o futebol profissional dos azuis, este núcleo, que recentemente suspendeu o seu apoio, voltou a não poupar criticas intitulando mesmo como o pior momento, a chegada da Codecity ao Clube.

“O pior momento podemos eleger a chegada dos “srs.” da CODECITY ao nosso clube”

 

Em ENTREVISTA com Fúria Azul, Grupo Ultra de apoio ao CF Belenenses.________________________UdP (1) – Boa tarde Fúria…

Posted by Ultras de Portugal on Terça-feira, 13 de Outubro de 2015

 

 

 

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X