CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Fredy: «Um dos mais bonitos»

O triunfo do Belenenses teve o cunho pessoal de Fredy, que selou o 3-1 final com um momento daqueles de levantar o estádio. Recebeu um bom passe de Miguel Rosa, levantou a cabeça e disparou ao ângulo superior de Gottardi. “Sim, foi um dos golos mais bonitos da minha carreira. Já tinha feito alguns parecidos, mas este foi bom”, admitiu o extremo dos azuis, de 24 anos, que assinou o seu terceiro golo no escalão principal, merecendo até os elogios do treinador adversário.


Um gesto técnico perfeito que acabou por decidir o encontro. “Estávamos numa fase complicada na partida pois o Nacional, mesmo com menos um, tinha reduzido a desvantagem e estava a complicar bastante a nossa tarefa”, afirmou Fredy, assumindo que sentiu de imediato que os três pontos já não fugiam.

Após somar 6 pontos nas duas primeiras jornadas, o extremo garantiu que tudo se mantém em termos de objetivos coletivos. “Não muda nada. Vamos continuar a trabalhar para ir somando o máximo de vitórias”, frisou, lançando já a receção ao V. Guimarães: “Começaram bem como nós e vamos tentar ganhar.”


X