CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Florent pode estar de saída do Belenenses

SAD do Belenenses prepara a saída de Florent Hanin, obrigando assim os azuis a ir ao mercado.

Totalista nas últimas duas temporadas ao serviço do Belenenses, o lateral-esquerdo, Florent Hanin poderá estar em vias de deixar o Restelo, avança o jornal Record.

De acordo com o referido jornal a saída, do defesa de 28 anos, está eminente obrigando a SAD azul a ir ao mercado para encontrar um reforço para aquela posição.

Florent chegou ao Restelo na temporada 2016/2017, para render Filipe Ferreira, tendo até ao momento realizado 77 partidas com a cruz de Cristo ao peito, não tendo falhado qualquer encontro da Liga NOS. Aliás, nestas duas temporadas Hanin apenas falhou um jogo dos 78 disputados pelos azuis do Restelo.

Na notícia publicada pelo diário desportivo não é avançado qual o emblema que poderá estar por detrás desta eventual saída, mas em junho do ano passado já corriam notícias de que as boas exibições de Florent tinham despertado o interesse de vários clubes, não tendo no entanto se concretizado qualquer saída. Seja como for, e de acordo com a informação que dispomos, o defesa tem contrato com o Belenenses até 2021.

Florent Hanin: «Envergar esta camisola é uma responsabilidade enorme»

X